Desporto

Vídeo: José Mourinho apresentado no Chelsea e convertido a ‘Happy One’

José MourinhoTécnico português afirma estar no melhor momento da sua carreira após passagens por Itália e Espanha. Diz ainda estar mais calmo do que quando chegou pela primeira vez a Inglaterra.

https://www.youtube.com/watch?v=K_K-VuAvnEk
As imagens falam por si. José Mourinho foi esta segunda-feira apresentado em Londres como novo treinador do Chelsea para as próximas quatro épocas.

A primeira conferência de imprensa era aguardada com muita expectativa pelos jornalistas, até porque ninguém esquece as célebres declarações do Special One em 2004, quando assumiu precisamente o ‘título’ de especial.

Agora as coisas são diferentes, os anos passaram, e José Mourinho assume que também cresceu: “Há uns anos pensava que sabia tudo no futebol, hoje penso que não sabia nada. Estou mais calmo, aprendi muito com as experiências que tive. Acho que estou no melhor momento da minha carreira”, afirmou aos jornalistas.

Mais calma é precisamente aquilo que Mourinho parece pedir para os próximos quatro anos, sobretudo quanto à relação com a imprensa: “Em 2004 puxaram por mim, agora é diferente, já me conhecem”, acrescentou.

Com uma ‘fome’ de futebol que lhe é característica, o Special One, ou Happy One, como se auto intitula agora, diz estar mais que pronto para começar tudo novamente: “Tenho pena que a pré-época não comece amanhã”, brincou.

Pré-época que pode trazer muitas e boas novidades ao Chelsea. Roman Abramovich está novamente disposto a gastar vários milhões. A imprensa mundial dá como certas as contratações de Cavani (Nápoles), Hulk (Zenit) e Jovetic (Fiorentina). Os próximos dias trarão certamente muitas novidades nesta parte.

Em destaque

Subir