Nas Notícias

Vídeo: José Manuel Coelho ocupa cadeira de Jardim e agride funcionários do Parlamento da Madeira

jose_manuel_coelho_madeiraJosé Manuel Coelho, deputado do PTP, protagonizou mais um episódio pouco dignificante para o Parlamento da Madeira. O deputado decidiu ocupar o lugar do presidente do Governo Regional, segurando uma fotografia de Alberto João Jardim.

O deputado participava num plenário e quis protestar contra a ausência de representantes do Governo Regional da Madeira nessa sessão do Parlamento. Mas foi ao extremo: quis ocupar o lugar do presidente Alberto João Jardim.

Com um cartaz, precisamente com a imagem de Jardim, José Manuel Coelho tentou sentar-se na cadeira do líder do Governo Regional da Madeira. O presidente da Assembleia Legislativa ordenou aos funcionários que retirassem José Manuel Coelho da sala, mas nem os funcionários conseguiram travar a fúria do deputado.

“Larga-me!”, gritou o deputado do PTP, com alguns palavrões pelo meio e com alguma violência. “Regresse ao seu lugar, que é onde deve permanecer”, referiu o presidente da Assembleia, que desistiu da ordem de abandono… José Manuel Coelho sentou-se e acalmou-se…

Veja as imagens

Em destaque

Subir