Mundo

Vídeo: Jornalista vê ameaça terrorista em brinquedos sexuais

A jornalista da CNN confundiu um pano preto (com brinquedos sexuais desenhados) com a bandeira do Estado Islâmico, durante a parada gay, em Londres. “Acho que fui a única pessoa a reparar nisto”, afirma Lucy Pawle, durante a reportagem. Veja o vídeo.

A repórter do canal norte-americano, que fazia a cobertura da parada gay na capital briânica tornou-se notícia. O que é mau.

Lucy Pawle estava em Londres ao serviço do prestigiado canal CNN e julgou ver uma réplica da bandeira do Estado Islâmico a esvoaçar.

“Encontra-se aqui um homem, vestido de preto e branco, a agitar uma bandeira que aparenta imitar a do Estado Islâmico”, afirma a repórter, que consegue, no entanto, perceber que as inscrições não são em árabe.

“Parecem ser símbolos sem qualquer sentido, de imitação de árabe, mas não tenho dúvidas de que é a bandeira do Estado Islâmico. E parece que fui a única pessoa a reparar neste detalhe”, afiançou ainda a jornalista.

A imagem, exibida em baixo no vídeo, mostra o cenário que a repórter relatava, em direto. E há, de facto, uma bandeira parecida com a dos radicais muçulmanos.

Porém, com um olhar atento, verifica-se que a aparente imitação de carateres árabes é o desenho de diversos brinquedos sexuais.

https://www.youtube.com/watch?t=97&v=5y6qTLf0AI4

Em destaque

Subir