Mundo

Vídeo: Jornalista noticia em última hora acidente que matou o marido

A jornalista indiana Supreet Kaur, do IBC24, apresentava o noticiário, quando surge uma informação de última hora: um acidente rodoviário, que matara três pessoas. A reportagem, no local, permite a Kaur saber que uma das vítimas era o marido. Apesar da dor, prosseguiu a apresentação do bloco informativo até ao fim. Veja o vídeo.

Durante um bloco de notícias na Índia, surge a informação de um acidente rodoviário em Mahasamund, na Índia, na manhã deste sábado. A jornalista interrompe o alinhamento para noticiar o evento e chamar o correspondente.

Supreet Kaur, de 28 anos, dá conta de três mortos e dois feridos graves. Naquele momento, ainda não sabia de que o marido perdera a vida, mas recebe essa informação ainda durante a apresentação das notícias, graças ao relato do correspondente no local.

“Apesar de o repórter no local não ter revelado os nomes das vítimas, Kaur percebeu que o marido tinha morrido”, revela um editor do IBC24, em declarações ao Indian Express.

De acordo com a mesma fonte, a jornalista aguentou-se firme e só depois de terminar o bloco de notícias manifestou a dor, num choro compulsivo.

Supreet Kaur foi amplamente elogiada pelos responsáveis do canal e por milhares de pessoas, que conheceram esta história através das redes sociais.

“Diz muito sobre a sua noção de dever e sobre o seu profissionalismo o facto de ter continuado durante mais dez minutos. No momento em que a câmara desligou, começou a chamar pelos familiares e a chorar muito. Foi logo para o local do acidente”, contou a mesma fonte, citada pelo JN.

A polícia viria a confirmar oficialmente, mais tarde, que Harshad Kawade, o marido da jornalista, era uma das vítimas mortais daquele acidente.

O veículo onde seguiam as três vítimas mortais foi abalroado por um pesado.

Veja o momento da notícia de última hora.

Em destaque

Subir