Desporto

Vídeo: Jornalista espanhol suplica por CR7 em apelo dramático

No programa ‘El Chiringuito’, o jornalista espanhol Tomás Roncero fez um apelo dramático, pedindo a permanência de Ronaldo em Madrid. Num relato emotivo, Roncero desfaz-se em elogios ao português. E vaticinou tempos difíceis para o clube merengue. Veja o vídeo.

O jornalista e comentador é um adepto confesso do Real Madrid e teme pelo ‘dia seguinte’ ao adeus (mais do que provável) de Cristiano Ronaldo.

Durante o conhecido programa ‘El Chiringuito’, fez uma exposição expressiva, emocionada, onde pediu um entendimento entre as partes para evitar a transferência para a Juventus, que está iminente.

“Se existe um por cento de possibilidades, que Florentino e Cristiano resolvam o problema. Ganharia o presidente, Cristiano e o Real”, disse.

“Ele é o melhor do mundo! Ele é o melhor do mundo!”, gritou.

Segundo Tomás Roncero, os adeptos têm de ser tidos em conta, neste processo.

“Se Cristiano e Florentino são o pai e a mãe, têm de se sacrificar pelos filhos. Porque os filhos são os adeptos do Real”, disse, numa alusão ao mau relacionamento entre o jogador e o presidente.

“Oxalá eu me engane, mas não vamos ganhar de novo por quatro vezes a Liga dos Campeões. Mas, infelizmente, não me vou enganar”, sustentou.

“Cristiano Ronaldo tem uma ‘bendita doença’ na cabeça: ganhar e ganhar! Ele só compete para ganhar!”

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=BKGG55B9WSD2

Em destaque

Subir