Nas Notícias

Vídeo: Jornalista cai à água a meio de uma entrevista com um político

jornalista cai barco 400Uma jornalista holandesa, Martje Oesterholt, fazia uma entrevista ao presidente da câmara de Kampen, Bort Koelewijn, a bordo de um barco que estava ancorado. Martje tenta encostar-se, mas perde o equilíbrio e acaba por cair na água de um lago. Veja o vídeo.

Uma entrevista a bordo de um barco, na Holanda, terminou com uma hilariante queda da jornalista, que perdeu o equilíbrio, logo depois de ter colocado a pergunta ao entrevistado: o presidente câmara de Kampen, Bort Koelewijn.

A mulher acaba por cair na água, de uma altura de mais de dois metros, e apesar da boa vontade de quem estava por perto pouco havia a fazer, se não atirar uma bóia salva-vidas para a jovem se agarrar.

Uma ajuda importante, apesar de tudo, porque foi graças a essa bóia que a jornalista pode manter-se à tona da água, enquanto gritava.

A pergunta ficou sem resposta, mas o vídeo ganhou grande popularidade no YouTube, contando mais de um milhão de visualizações. Há, porém, quem considere que o vídeo se trata de uma encenação.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir