Desporto

Vídeo: “Jorge Jesus é um treinador miserável” diz Manuel Serrão

Manuel Serrão, comentador do programa Prolongamento, aproveitou o programa da TVI para lançar duras críticas ao treinador do Sporting. “O Jesus é um treinador miserável”, acusa o portista. Veja o vídeo.

O empresário apontou o dedo à forma como o Sporting falhou os objetivos da temporada e justifica o falhanço com o facto de Jorge Jesus ter-se desentendido com Bruno de Carvalho.

“A partir do jogo de Madrid, Jorge Jesus entrou em rutura com o presidente. Atenção, isto não é um presidente normal. É um presidente que finge que é treinador, que se senta no banco, que dá instruções aos jogadores ou até que discute com os jogadores a partir do banco”.

Mais tarde, Manuel Serrão defendeu que foi Bruno de Carvalho que exigiu ao treinador dispensar as contratações falhadas para apostar em jovens através de uma imposição junto de Jesus para valorizar os ativos da Academia de Alcochete.

“O Jorge Jesus comprou o Castaignos, comprou o Bas Dost, comprou o Elias, comprou o André e uma vez falhada a temporada Bruno de Carvalho mandou tudo embora e impôs a formação ao Jesus.”

“O Jesus é um treinador miserável. Está a fazer uma época miserável”

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir