TV

Vídeo: Jorge Jesus fala espanhol (ou algo do género)

Jorge Jesus fala espanhol, ou uma língua parecida, com um jornalista espanhol, após o Real Madrid-Sporting (2-1). Depois de ‘assassinar’ o Português, o técnico mostrou que tem poder de fogo para aniquilar qualquer língua. Veja o vídeo.

Depois de uma derrota nos últimos minutos, Jorge Jesus conversou com a imprensa espanhola. E mostrou que não é um poliglota.

Aliás, a sua conhecida dificuldade em lidar com as línguas era evidente. O treinador do Sporting não levará a mal se escrevermos que é um verdadeiro exterminador de línguas.

Jesus mostra-se desiludido, após uma derrota cruel, apesar de uma exibição de alto nível da sua equipa, em pleno Bernabéu.

Desta declaração, bem percetível, porque mistura Português e algo semelhante a Espanhol, destaca-se a expressão “oitxenta e oto minutós’. Foi precisamente aos 88 minutos que o jogo mudou.

Mas Madrid ficou a conhecer o poder do Sporting, que mostrou personalidade, num dos mais difíceis palcos do futebol mundial.

Será esta tentativa de falar espanhol uma tentativa de piscar o olho aos clubes do país vizinho? Jorge Jesus tem qualidade, como técnico, para liderar qualquer projeto em Espanha. Mas tem de melhorar o discurso…

Veja os vídeos.

Em destaque

Subir