Nas Notícias

Vídeo: Jorge Gabriel criticado nas redes sociais por palavrão… que não disse

jorge gabriel rtp 1 Apresentador comentava na RTP o desfecho do dérbi entre Benfica e Sporting. Ao concordar com Manuel José, afirmou que os leões perderam o crédito. A dicção acabou por trair Jorge Gabriel e nas redes sociais começou rapidamente a fazer-se ‘sangue’.

Não acredite em tudo o que lê e vê nas redes sociais. Se existissem os 10 mandamentos da Internet, esse seria certamente um deles.

Jorge Gabriel, apresentador de televisão e habitual comentador de futebol na RTP, foi esta terça-feira à noite acusado de dizer um palavrão em direto. Na verdade, tudo não passou de uma confusão de fonética de duas palavras.

Pouco depois do apito final do dérbi, começou a circular nas redes sociais o vídeo do suposto caso. Enquanto Manuel José criticava as opções de Leonardo Jardim contra o Benfica, Jorge Gabriel concorda com o técnico e afirma que o treinador do Sporting “perdeu o crédito”.

Inicialmente, e fruto, deve dizer-se, da influência de quem tentou divulgar ao máximo o vídeo, percebe-se outra coisa. Na verdade Jorge Gabriel parece dizer o famoso palavrão português terminado em “alho”.

Uma audição mais atenta dá para concluir que o apresentador português não disse nada disso.

Veja as imagens de seguida:

Jorge Gabriel já reagiu à difamação também através das redes sociais. O apresentador ironiza e deixa apenas uma frase: “Morreu o carácter foi o que disse”, naturalmente uma ‘mensagem’ enviada aos que o criticam.

Em destaque

Subir