Tecnologia

Vídeo: Jogo Mafia 3 dá problemas antes de ser lançado

O jogo Mafia 3 só é lançado hoje, mas já chega debaixo de uma forte polémica. Em causa está a velocidade a que vai correr no PC.

Os blogues e sites da especialidade tinham avançado que o jogo iria correr a uma velocidade de 60 fps (frames por segundo) nos computadores pessoais.

Contudo, a produtora Hangar 13 revelou, mesmo antes do lançamento do jogo (hoje), que o Mafia 3 está a correr a apenas 30 fps.

“Atualmente temos um patch a correr internamente que inclui opções de 30, 60 e framerates ilimitados no menu vídeo, entre outras melhorias para a versão para PC de Mafia III”, anunciou.

Só que esta atualização ainda não tem data, embora a produtora conte disponibilizá-la durante o fim de semana: “Estamos presentemente a verificar o patch para nos assegurarmos que tudo corre como esperado. Se tudo correr bem, esperámos disponibilizar o patch durante o fim de semana”.

“Vamos manter a comunidade de jogadores de PC atualizada em relação ao estado do patch ao longo do final de semana”, prometeu a Hangar 13.

Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Mafia 3 decorre no ano de 1968 e traz um novo protagonista, Lincoln Clay, à cidade de New Bordeaux.

Em destaque

Subir