Nas Notícias

Vídeo: Jogadores podem ser um bode em Goat Simulator

goat simulator Uma brincadeira em vídeo vai tornar-se, por pressão dos fãs, num jogo para computador. O objetivo é: ser um bode. Sempre com a língua de fora, Goat Simulator joga-se com os chifres, a cauda, as patas e a língua de um bode que destrói tudo o que vê…

Num mercado em que há vários simuladores (de pessoas, de treinadores de futebol, de motoristas, de pilotos…), a produtora Coffee Stain Studios fez uma brincadeira e apresentou, em vídeo, um simulador de bode. Se fosse real, o objetivo do jogo seria ser-se um bode, sempre com a língua de fora e destruindo tudo o que aparecesse à frente.

Só que a brincadeira tornou-se viral e os fãs começaram a exigir à produtora que faça mesmo o jogo. A Coffee Stain Studios não teve outra hipótese senão fazer mesmo a vontade e Goat Simulator vai ser lançado na próxima primavera, ficando disponível para venda na loja virtual Steam.

Ainda não foi confirmada a data de lançamento do jogo, nem o preço a que será vendido.

O objetivo de Goat Simulator é comportar-se como um bode. O jogador pode dar coices ou usar os chifres ou a cauda para destruir o que lhe aparecer pela frente. Há também a possibilidade de recorrer à língua, por exemplo para apanhar e usar um machado.

0Shares

Em destaque

Subir