Desporto

Vídeo: Jogador de Marco Silva falha dois penáltis no mesmo minuto

O Hull City de Marco Silva foi eliminado da Taça de Inglaterra pelo Fulham, depois de perder por 4-1 em casa do Fulham. Abel Hernandez esteve em destaque pela negativa, ao falhar duas grandes penalidades seguidas.

Em 30 segundos, o uruguaio conseguiu por duas vezes falhar uma grande penalidade. A vitória do Fulham dificilmente iria ser contrariada visto que os dois castigos máximos foram falhados ao minuto 85 da partida mas o jogador tão cedo não vai esquecer o momento.

O árbitro da partida castigou uma falta de Tomas Kalas sobre Andrew Robertson e Hernandez, a estrela da companhia, viu o seu primeiro remate defendido por Marcus Bettinelli.

No entanto, a defesa de Bettinelli trouxe a bola de volta para Hernandez que, ao tentar desviar a bola do guarda-redes, sofreu uma carga merecedora de novo castigo máximo.

A segunda cobrança foi ainda pior do que a primeira: o jogador deixou de querer colocar a bola e tentou introduzir a bola através da força.

Provavelmente afetado por ter falhado a primeira vez, o avançado uruguaio tentou um potente remate e o guarda-redes adversário voltou a defender.

A situação trouxe gargalhadas aos comentadores da partida que não aguentaram quando viram o jogador a falhar na segunda tentativa.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir