Nas Notícias

Vídeo: Jogada de basebol termina com portátil de jornalista destruído

basebol Mark Sheldon nunca mais vai esquecer o jogo entre o Cincinnati Reds e o San Francisco Giants, na liga de basebol dos EUA. É que o ‘Kung Fu Panda’, como é conhecido Pablo Sandoval, acertou com força na bola e esta foi parar à bancada da imprensa, estilhançando o portátil do jornalista.

Mark Sheldon foi a ‘vítima’ de uma ‘bola perdida’ no jogo entre o Cincinnati Reds e o San Francisco Giants, a contar para a liga de basebol dos EUA.

O jornalista estava na bancada de imprensa para relatar a partida quando foi surpreendido por uma ‘bola perdida’, a qual rebentou com o portátil em que trabalhava.

A tacada ‘fatal’ (que o árbitro considerou faltosa) coube a Pablo Sandoval, um jogador que é apelidado de ‘Kung Fu Panda’.

Desolado, Mark Sheldon nem queria acreditar que ficara sem o computador de trabalho, enquanto alguns camaradas o tentavam animar: outros aproveitaram para registar o momento.

O próprio jornalista publicou, mais tarde, uma foto do portátil no Twitter. A sugestiva legenda dizia “descansa em paz”.

{dailymotion}x1yhghi{/dailymotion}

Em destaque

Subir