Nas Redes

Vídeo: Jimmy Fallon emociona-se ao lembrar mãe falecida

O carismático Jimmy Fallon retomou as emissões do ‘The Tonight Show’, pouco tempo depois de perder a mãe. No regresso a um dos programas mais mediáticos do mundo, Fallon emocionou-se ao homenagear a ente querida. “Mãe, nunca vou parar de tentar fazer rir. Amo-te”, disse o apresentador. Veja o vídeo.

“É bom estar de volta. Como alguns sabem, a minha mãe, Glória, faleceu recentemente e cancelei as apresentações na última semana para ficar com a minha família e preparar tudo. Ela era minha melhor audiência. Era ela que eu sempre tentava fazer rir e ela era muito fã do programa e de tudo o que eu fazia”, começou por dizer Jimmy Fallon.

“Ela era minha melhor audiência”

“Quando éramos pequenos, a minha mãe entrava connosco – comigo e com a minha irmã – nas lojas de mãos dadas, apertava a minha mão três vezes para dizer ‘eu amo-te’ e eu apertava de volta para dizer ‘eu também te amo’. Na semana passada, eu estava no hospital e segurei a mão dela, apertei para dizer ‘eu amo-te’ e eu sabia que estávamos em apuros”, relatou, com pausas no discurso.

“Apesar de tudo, sinto-me agradecido por ser capaz de fazer isso todas as noites e estou muito agradecido pelo apoio de todos que recebi na última semana. Vamos continuar a trabalhar para trazer luz e risos a este mundo. Obrigado por assistirem e por nos ajudarem a superar esta perda”, salientou.

Fallon finalizou o discurso uma frase forte e repetindo o gesto que tantas vezes fez em miúdo.

“Mãe, nunca vou parar de tentar fazer rir. Amo-te”

Glória Fallon tinha 68 anos e morreu em Nova Iorque.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir