TV

Vídeo: Jesus sentou-se à mesma mesa com Vieira e Bruno de Carvalho

Aconteceu há dois anos. Na ressaca da derrota encarnada em todas as frentes – perto do paraíso, Jorge Jesus e o Benfica caíram no inferno –, o técnico reuniu com Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho. À mesma mesa, discutiam-se os detalhes de um novo contrato, com um treinador muito desejado pelos dois clubes de Lisboa. Vieira e Bruno de Carvalho venderam os anéis para contratar Jesus. Veja quem conseguiu.

Um sketch humorístico de César Mourão, ator que apresentava o programa Gosto Disto, na SIC, ganhou atualidade com a transferência de Jorge Jesus, do Benfica para o Sporting.

No final de um ano em que o sonho benfiquista se transformou em pesadelo, JJ sentou-se à mesa das negociações com Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho.

Os presidentes dos grandes de Lisboa tentavam aliciar o técnico com um novo contrato. E deram tudo o que tinham e não tinham para garantir a contratação do treinador.

Veja o vídeo e descubra quem ganhou esta ‘batalha’ negocial. Terá sido Luís Filipe Vieira, ou o poupado Bruno de Carvalho?

O curioso é que o humor se cruza agora com a realidade. Há quem defenda que o Sporting definiu Jesus como alvo há dois anos. E quem sustente que o coração de Jesus falou mais alto.

Em destaque

Subir