Viral

Vídeo: Jennifer Lopez e Azalea em Booty, muito mais do que sensuais

Jennifer Lopez Iggy Azalea 400 Mais do que sensuais, Jennifer Lopez e Iggy Azalea divulgaram o vídeoclip de ‘Booty’, tema que junta as cantoras. Preparado para o impacto? Veja o vídeo, com J-Lo e Azalea provocantes.

Quando se escreve que Jennifer Lopez e Iggy Azalea são “mais do que sensuais”, pretende-se esclarecer o leitor que este vídeo está muito para além da sensualidade…

Está pronto para o impacto? Começa a contagem decrescente. As pessoas mais sensíveis vão considerar o vídeo excessivo. As menos rígidas vão aceitá-lo.

As mais atentas vão reparar no excessivo tratamento de imagem. Todas elas vão considerar que o tema ‘Booty’ é apenas um pormenor, onde o corpo de J-Lo e Azalea se assume como maior… atributo deste trabalho.

É verdade que Jennifer Lopez, que conta já 45 anos, apresenta um corpo bem preparado. Mas não deixa de ser um facto que há programas que fazem milagres.

Lopez tem menos 20 centímetros do que a rapper Iggy Azalea, de 24 anos. J-Lo mede 1,65 metros, Azalea é bem mais alta: 1,78. Mas no vídeo as duas musas aparecem com a mesma altura…

Independentemente de todos os tratamentos, o resultado final é um vídeo sensual, uma representação do esplendor feminino. Veja ‘Booty’. Ou melhor, oiça ‘Booty’ se conseguir concentrar-se no som.

Mais partilhadas da semana

Subir