Cultura

Vídeo: Jennifer Lawrence critica jornalista por usar telemóvel

A atriz Jennifer Lawrence criticou um jornalista por usar um telemóvel no momento em que colocava uma questão. E arrancou uma gargalhada na sala. Veja o vídeo.

 “Não podes viver a tua vida atrás de um telemóvel, rapaz. Não podes fazer isso. Tens de viver o momento”.

 

Jennifer Lawrence colocou-se perante a imprensa para falar do Globo de Ouro que conquistou, graças à interpretação no filme ‘Joy’. Mas essa distinção acabou por ficar para segundo plano, porque um jornalista decidiu usar o telemóvel enquanto colocava a questão.

“Não podes viver a tua vida atrás de um telemóvel, rapaz. Não podes fazer isso. Tens de viver o momento”, disse Lawrence.

O pior chegou a seguir. O jornalista perguntou como a atriz se sentia, na… noite de Óscares. A resposta: “Estamos nos Globos de Ouro. Se pousasses o telemóvel, saberias disso”.

A sala riu e nem o repórter conseguiu esconder a boa disposição, provocada pela reação inesperada da atriz.

O repórter concluiu a pergunta. Mas como colocou duas, ocorreu um problema muito comum no jornalismo: uma delas ficou esquecida.

Assim, Lawrence acabou por esclarecer a curiosidade sobre o trabalho com Édgar Ramírez, ator que faz parte do elenco do filme ‘Joy’.

Recorde-se que Jennifer Lawrence conquistou o Globo de Ouro 2016, de melhor atriz em comédia, pela sua interpretação no filme ‘Joy’, escrito e realizado por David O. Russell.

Veja vídeo com o momento em que a atriz arrancou gargalhadas até ao próprio jornalista que protagonizou a gafe.

Em destaque

Subir