Nas Notícias

Vídeo: Já existe um lugar de culto para a canábis

Se é daqueles que acredita numa força ou energia superior, que não é considerado um Deus e que não tem uma intervenção na ordem do planeta, então fique a saber que existe um espaço para a auto-descoberta, com recurso a meios recreativos, como a marijuana, localizada na cidade de Denver, nos EUA. Veja o vídeo.

Chama-se Igreja Internacional da canábis, fica no estado norte-americano do Colorado, o primeiro a legalizar a produção, venda e consumo de marijuana para fins recreativos, em janeiro de 2014.

Os fundadores deste espaço de culto aproveitaram a degradação de um edifício centenário para o recuperarem. Com cores vivas, desenhos que estimulam o pensamento criativo e aberta a todos os que queiram partilhar experiências ou simplesmente refugiar-se.

O objetivo é conviver e consumir marijuana, de forma completamente inibida, enquanto se assiste a palestras, se discute os mais variados temas e, mais importante, a partilha de experiências.

“A Igreja Internacional da canábis tem como missão acolher adultos que procuram uma versão melhorada de si mesmos através da sagrada planta”, este é o lema do espaço presente no seu site, que tem inauguração marcada para a próxima quinta-feira, dia 20 de abril, o dia mundial da marijuana.

Em destaque

Subir