TV

Vídeo: Já conhece o edredão que se veste?

Parece um edredão, mas é um fato. Ou melhor, é um fato, mas com a aparência de edredão. O protótipo dos hotéis Jurys Inn está a fazer furor por prometer corrigir o sono em falta: o Suvet é um edredão que se veste para dormitar em qualquer lado.

A idade da cadeia hoteleira surgiu depois de um inquérito, realizado no Reino Unido, ter apresentado conclusões que tiram o sono aos mais preocupados.

Mais de metade dos inquiridos (56 por cento) admitiu que é “uma luta” sair da cama de manhã, com 42 por cento a responderem que precisavam de dormir mais.

O frio ao sair da cama, com 40 por cento de respostas, é o fator que mais assusta os britânicos na hora de deixar os lençóis, mais do que o medo do dia de trabalho que se avizinha: só 31 por cento das respostas.

Face a estes resultados, o grupo Jurys Inn apresentou, em vésperas da hora mudar e roubar mais uma hora de sono (já no domingo), o Suvet, o protótipo que combina um edredão fofinho com a roupa a usar no dia a dia.

“Num país de viciados no trabalho, problemas como a fadiga, a falta de sono e até o conforto das camas podem tornar o momento de sair da cama num pesadelo”, explicou a rede de hotéis.

Em destaque

Subir