Nas Redes

Vídeo: Iraniano sósia de Lionel Messi espalha o caos na cidade

Reza Parastesh tem 25 anos, é estudante e ganhou a alcunha de ‘Messi iraniano’. As parecenças são incríveis, como incríveis são os dissabores que esta aparência lhe provocou: no meio de uma multidão gerada em torno de Reza, a polícia teve de intervir… Veja o vídeo e as fotos.

A cidade de Hamaden, no Irão, viveu momentos de euforia. Afinal de contas, não é todos os dias que Lionel Messi por ali passava. Ninguém quis perder a oportunidade de fazer uma selfie com Messi.

Acontece que aquela pessoa que ali estava não era o astro argentino, mas Reza Parastesh, um sósia de Messi, que fora do relvado não apresenta qualquer diferença.

A confusão foi tanta que a polícia local teve de intervir e foi obrigada a deter o jovem, transportado para uma esquadra, com o carro confiscado. É o preço da fama sem poder.

“As pessoas realmente vêem-me como o Messi iraniano e querem que eu imite tudo o que ele faz. Quando eu apareço nalgum lugar, ficam estupefactas. Fico feliz por fazê-los felizes e esse sentimento dá-me muita energia”, revelou Reza, em declarações à AFP.

Diga-se, em abono da verdade, que as semelhanças entre este jovem estudante e o jogador do Barcelona também são provocadas.

Afinal de contas, a partir do momento em que percebeu que havia quase tudo em comum, Reza tirou o “quase” desta equação e adotou os detalhes (como a barba) de Messi.

E a camisola do clube catalão vestida tornou tudo ainda mais confuso.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir