Nas Notícias

Vídeo: Iraniano dispensa banho há mais de 60 anos, fuma esterco e come insetos

iraniano banho 400 A história de Amoo Hadji impressiona. Este homem iraniano, que vive em Dezgah, uma aldeia do Irão, tem 80 anos e não toma banho há cerca de 60. A casa deste eremita é um buraco e a alimentação é rica em insetos e outros pequenos bichos. Amoo tem um hábito que não dispensa: fuma charutos. Feitos de esterco.

Amoo Hadji tornou-se conhecido no mundo depois de serem divulgadas algumas imagens que o retratam, bem como alguns hábitos que adotou há mais de seis décadas.

Este homem iraniano, de 80 anos, tomou o último banho quando tinha 20 anos de idade. Desde então, nunca mais recorreu àquele hábito de higiene.

É um verdadeiro homem das cavernas, que adotou um estilo de vida que se assemelha a um ser primitivo. Vive na aldeia de Dezgah, localizada a sul do Irão, alimenta-se de pequenos bichos e a sujidade que se acumula no corpo é tanta que forma camadas com crostas, bem visíveis no rosto e nas rugas que se tornam mais rigorosas.

Entre os seus poucos prazeres há um que se destaca. Amoo Hadji não prescinde dos seus charutos. E, como é óbvio, são feitos pelo próprio, mas não com ervas convencionais. Prefere as fezes dos animais que pastam na sua aldeia, enrolando e transformando o esterco num charuto, capaz de satisfazer o vício.

A acende vários cigarros para combater o frio e usa o espelho de um automóvel para ver o reflexo da sua estranha forma de vida, que nem Amoo Hadji consegue explicar.

Amoo não sabe por que razão se tornou num eremita que dispensa a higiene. Mas a verdade é que se diz feliz, 60 anos depois do último banho. Veja as imagens, publicadas no Reddit e divulgadas pelo mundo:

https://www.youtube.com/watch?v=ppJKkG_tRW0

Em destaque

Subir