Desporto

Vídeo: “Vai acontecer algo sobre o meu futuro nos próximos dias”

Cristiano Ronaldo revela que irá “acontecer algo” sobre o seu futuro “nos próximos dias”. O (ainda) jogador dos merengues não abre o jogo e assume que não escolheu o timing certo para revelar que “foi bom jogar no Real Madrid”, na ressaca de uma vitória. CR7 garante que tomará uma decisão antes do Mundial. Veja o vídeo.

“Foi bom jogar no Real Madrid”. A frase de Cristiano Ronaldo fez tremer o mercado de transferências e provocou um movimento de incentivo ao jogador português, para que permanecesse no clube da capital espanhola.

Cristiano não fica indiferente a esses pedidos, mas também não passa ao lado de propostas milionárias. E por isso revela que o adeus pode estar por horas.

“Quando somos demasiado honestos temos o coração puro… acabam por sair as palavras. Irá acontecer algo sobre o meu futuro, nos próximos dias. Não é o momento oportuno [para falar do tema]”.

“Daqui a uma semana vou decidir o meu futuro porque não quero ir para o Mundial com a incógnita – se fico no Real, se vou embora”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir