Insólito

Vídeo: Infantário acolhe crianças com stripper no varão

A denúncia foi feita por um pai, que usou as redes sociais para relatar com detalhe as estranhas atividades de um infantário chinês. Depois de uma despedida para férias com atividades militares, realizou-se uma festa de boas-vindas com uma stripper no varão. Veja o vídeo.

Um infantário situado na cidade chinesa de Shenzen está nas bocas do mundo, depois de terem sido divulgadas algumas das atividades que promove, na despedida e na receção às crianças, em cada ano.

De acordo com o relato de um pai (o escritor norte-americano Michael Standaert, que vive na China), a despedida para as férias de verão tinha sido feita com “10 dias de atividades militares”, com “exibições de metralhadoras e morteiros à porta”.

“Agora, a diretora decidiu receber as crianças com uma dança de striptease num varão, com a bandeira da República Popular da China como pano de fundo. A diretora está louca”, conta.

“Alguém acha que isto é uma boa ideia?, questiona o escritor.

Michael Standaert revela ainda que há pais que estão “a tentar retirar as crianças do infantário” e que pretendem que as mensalidades pagas sejam reembolsadas.  Sem sucesso.

O caso ganhou dimensão mediática e a diretora foi alvo de um protesto que tem como objetivo a sua demissão.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=G3DSO67WS6BY

Em destaque

Subir