Nas Notícias

Vídeo: Incêndio em Passo Fundo atinge supermercado e dois prédios

incendio br passo fundo 400 Um incêndio teve origem num supermercado e propagou-se a outros dois prédios, em Passo Fundo, na noite de ontem. Veja o vídeo. Não há feridos graves, segundo um elemento do corpo de bombeiros do Rio Grande do Sul, mas cinco pessoas precisaram de receber tratamento hospitalar.

As chamas irromperam ao início da noite desta terça-feira, em Passo Fundo, e obrigou a que os moradores de prédios localizados ao lado tivessem de ser retirados de casa, por precaução.

A intervenção dos bombeiros conseguiu evitar que mais prédios fossem atingidos pelo incêndio, além do edifício onde estava instalado o supermercado e dos outros dois que se localizavam ao lado.

Não se verificaram feridos graves, mas cinco pessoas tiveram de receber tratamento hospitalar, por inalação de fumo.

O fogo começou ao final da tarde, num supermercado da Rua Bento Gonçalves. Depressa as chamas se propagaram para dois espaços comerciais contíguos. Segundo a imprensa, os três edifícios ficaram destruídos.

O corpo de bombeiros mobilizou seis viaturas para Passo Fundo. As chamas só foram controladas às 23h00. Não são conhecidas as origens do incêndio.

Um vídeo foi gravado no momento em que os bombeiros combatiam o incêndio. Dezenas de pessoas concentraram-se perto do local.

A Rua Bento Gonçalves é uma das mais movimentadas da cidade e teve de ser isolada para que os bombeiros prosseguissem o seu trabalho. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=6WIXHGy6N8Q

Em destaque

Subir