TV

Vídeo: Incendeia bomba de gasolina ao usar isqueiro para matar uma aranha

Assustado com uma aranha, um homem usou o isqueiro para a matar. Só que nem se lembrou que estava a abastecer o carro… Após incendiar a bomba de gasolina, moveu o carro e apagou o fogo com um extintor. Mas, tirando a aranha, não houve sequer feridos a registar…

Se Deus existe, o protagonista deste vídeo estava ausente no dia em que Ele distribuiu o senso comum.

Numa bomba de abastecimento em Michigan, nos EUA, um homem resolveu matar uma aranha pelo fogo, usando para isso um isqueiro.

Como o gesto foi feito na altura que o homem estava a abastecer o depósito do carro, a consequência foi a esperada: a bomba de gasolina pegou fogo.

O ‘pirómano’ correu de imediato para a viatura, afastando-a das chamas, e regressou com um extintor, apagando o incêndio que ele mesmo tinha provocado.

“Ele nem sequer tinha um cigarro, não tinha nada com ele. De repente, olho para fora e vejo as chamas”, afirmou Susan Adams, a funcionária da bomba de combustível que testemunho o momento.

A reação de Susan Adams também foi imediata, com a funcionária a carregar no botão de emergência que interrompe o sistema de bombeamento dos combustíveis, evitando uma explosão, e a chamar os bombeiros.

A bomba ficou destruída, mas ninguém ficou ferido (tirando a aranha) e até o carro do ‘incendária’ escapou quase sem marcas.

O cliente regressou no dia seguinte, revelou Susan Adams, para pedir desculpa e admitir que não pensou no que estava a fazer quando usou o isqueiro para matar uma aranha.

https://www.youtube.com/watch?v=k7ON3yBS48A

Em destaque

Subir