Nas Notícias

Vídeo: Imobiliária junta 900 agentes em banho público gigante e nomeia três empresas

banho publico remax 400 A onda dos banhos públicos atingiu o nível empresarial, com a imobiliária Remax Portugal a promover a ação de solidariedade, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém. Depois de reunir 900 colaboradores para o banho, a CEO da Remax, Beatriz Rubio, nomeou o Millennium BCP, a Jerónimo Martins e a Revlon Portugal, convidadas a entrar no Ice Bucket Challenge.

A Remax Portugal associou-se à corrente de solidariedade do Ice Bucket Challenge e juntou 900 colaboradores num dos maiores banhos públicos do mundo, de solidariedade pelos doentes com esclerose lateral amiotrófica.

A ação de cariz solidário decorreu no Centro Nacional de Exposições, em Santarém. Durante o banho público, foi anunciado um donativo à Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica (APELA).

“O nosso donativo é de mil euros, para apoiar esta causa meritória que nos despertou a todos para a Esclerose Lateral Amiotrófica, doença pouco conhecida também em Portugal. Juntos podemos fazer a diferença”, pode ler-se, na descrição do vídeo.

Beatriz Rubio, uma das fundadoras da Remax Portugal e atual CEO, nomeou outras empresas a fazer o mesmo: o Millennium BCP, a Jerónimo Martins e a Revlon Portugal.

O banho público da Remax – que contou com o apoio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santarém – foi promovido durante um encontro anual de agentes imobiliários.

Em destaque

Subir