Nas Redes

Vídeo: Idosos da Gafanha revelam o “verdadeiro amor” de Marcelo

Marcelo Rebelo de Sousa deu, sem querer, a entrevista “mais intimista” de sempre a Helena, uma das utentes do viral Centro Comunitário da Gafanha do Carmo.

Não é a primeira vez que as brincadeiras destes jovens de espírito deliciam as redes, mas agora subiram de nível com uma inesperada entrevista ao Presidente da República.

“Já passaram muitos anos, ela continua bonita, mas já está mais velhinha”, declarou Marcelo, quando questionado se ainda tinha saudades do “verdadeiro amor”.

Não se sabe se o chefe de Estado já tem conhecimento de ‘ter dado’ a entrevista, mas certamente que Marcelo reservará alguns afetos para esta brincadeira recheada de humor e ternura.

Entrevista com Marcelo Rebelo de Sousa

É com toda a certeza, a entrevista mais intimista do nosso Presidente da República, ele abriu o seu coração à nossa Helena e vocês podem ver tudo aqui.Vejam neste vídeo e explicado na primeira pessoa, quem é o grande amor da vida de Marcelo Rebelo de Sousa. Vocês não vão acreditar na maneira como eles se conheceram! Ps: Nós ainda acreditamos e vocês? <3 #centrocomunitáriodagafanhadocarmo

Publicado por Centro Comunitário da Gafanha do Carmo em Quarta-feira, 15 de Novembro de 2017

Em destaque

Subir