Nas Redes

Vídeo: Idosos da Gafanha do Carmo gozam simulações de Neymar

O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo volta a causar furor nas redes sociais com o seu já habitual humor na abordagem a temas da atualidade. Desta vez, o alvo foi… Neymar. Veja o vídeo onde os utentes do centro se queixam de situações como ligeiros encostos, cabeçadas de almofadas e até ‘lambidelas’ de cães.

É um dos temas do momento e até o INEM já deixou um alerta com algum humor.

Também já se fizeram publicidades a alimentos em jeito de gozo a Neymar e brincadeiras em escolas de criança, sem esquecer a recordação das palavras do seu atual treinador que, antes, se queixava das “simulações” de Neymar.

Certo é que este é um tema atual e agora é a vez do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo entrar na brincadeira.

“Todos criticam mas na verdade todos temos um Neymar dentro de nós”, escreve o centro num vídeo partilhado onde deixa um apelo.

“Libertem o Neymar que têm em vocês amiguinhos e sejam tão felizes/fingidos como ele!”.

Entre ligeiros encostos que originam quedas ‘aparatosas’, medições da tensão arterial que têm valores “bons” mas que levam um utente ao desespero porque vai “morrer” até a lesões provocadas por almofadas, aparece de tudo um pouco no vídeo dos utentes do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo.

O NEYMAR que todos temos dentro de nós.

Todos criticam mas na verdade todos temos um NEYMAR dentro de nós.Libertem o Neymar que têm em vocês amiguinhos e sejam tão felizes/fingidos como ele! <3

Publicado por Centro Comunitário da Gafanha do Carmo em Sexta-feira, 6 de Julho de 2018

As simulações de Neymar continuam a dar que falar e já chegaram até a uma escola de futebol para crianças que brinca com o tema.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OMK8WRHWGSD4

Em destaque

Subir