Nas Redes

Vídeo: Idosos da Gafanha do Carmo esperam pelo prémio da TVI há seis meses

O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, como vem sendo hábito, aproveitou as redes sociais para deixar uma crítica bem humorada à TVI devido a um prémio no valor de 2600 euros que, desde abril, ainda não recebeu. ‘TVI e o Prémio Fantasma’ é o nome que tem gerado polémica – e risos – nas redes sociais. Veja o vídeo.

“Não imaginam a satisfação de termos sido escolhidos pelos queridos Iva Domingues e Ruben Rua como os premiados do programa ‘Apanha-me se puderes’, apresentado pela Cristina Ferreira – TVI e Pedro Teixeira há sete meses!”, começam por dizer os idosos, prosseguindo com as críticas à estação televisiva.

“Infelizmente isto já começa a tornar-se numa novela mexicana e nós que preferimos sempre as lusitanas, mas nas oito vezes que por telefone e por mail contactamos a TVI o resultado foi sempre o mesmo! Uma mão cheia de nada e o programa entretanto já repetiu outra vez!

Isto até dava para rir, não fossem as senhoras que das relações públicas da estação de televisão serem tão simpáticas connosco como é o Jorge Jesus sempre que o Sporting perde um jogo.”

Apesar disso, o Centro Comunitário acrescenta: “Ok, podemos até ficar sem o prémio, mas não nos tirem a honra e o amor que temos a um canal onde colaboramos sempre que nos pedem, onde somos sempre imensamente felizes e isto sim, vale muito mais que todos os prémios do mundo.”

A terminar, um agradecimento especial a Iva Domingues e a Ruben Rua, deixamos “com amor e muita esperança, do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir