Desporto

Vídeo: Idosos da Gafanha do Carmo apoiam Coentrão contra as “cartolinas assassinas”

Os idosos do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo não deixam passar despercebido o dérbi de Lisboa entre Benfica e Sporting e, nesta quinta-feira, partilharam um vídeo que já é viral nas redes sociais. No registo, os sempre bem humorados protagonistas gafanhões brincam com as “cartolinas assassinas” arremessadas a Fábio Coentrão, no Estádio da Luz, na noite passada. Veja o vídeo.

Depois das juras de amor eterno ao Benfica, Fábio Coentrão acabou por rumar ao Sporting para tentar relançar a carreira após passagens menos fulgurantes no Real Madrid e no Mónaco.

Na primeira vez que visitou o estádio encarnado de leão ao peito, e como já era de esperar, o esquerdino teve uma receção pouco amigável, sendo ‘brindado’ com cartolinas – que tinham servido para a coreografia inicial.

Ao ser atingido pelas cartolinas, Fábio Coentrão foi-se atirando para o chão.

Agora, os idosos da Gafanha do Carmo falam em “cartolinas assassinas” e também eles protagonizam um vídeo que mostra como é ‘difícil’ a vida no centro quando são arremessados estes objetos.

“O ataque a pessoas com cartolinas é um drama que não é exclusivo do futebol e infelizmente sabemos agora quem está por trás deste flagelo da sociedade”, pode ler-se na legenda do vídeo.

“Mostrem isto ao mundo!”, apelam, usando ainda as hastags #somostodosFábioCoentrão #cartolinasassassina

Veja o vídeo:

Ataque Cartolinas

O ataque a pessoas com Cartolinas é um drama que não é exclusivo do futebol e infelizmente sabemos agora quem está por trás deste flagelo da sociedade. Mostrem isto ao mundo! 🙂 #somostodosFábioCoentrão #cartolinasassassinas

Publicado por Centro Comunitário da Gafanha do Carmo em Quinta-feira, 4 de Janeiro de 2018

Em destaque

Subir