Mundo

Vídeo: Idoso trava ladrão com rasteira e ouve sermão da mulher

Um idoso travou um ladrão, com uma rasteira dada por instinto, assim que se cruzou com o larápio num centro comercial no Chile. O golpe foi certeiro, mas acabou por provocar também a queda do homem de 84 anos, que parece perder os sentidos. Quem não parece ter gostado do ato heróico é a mulher do idoso, que lhe dá um valente sermão ainda com o marido em dificuldade. Veja o vídeo.

Raul Muñoz, de 84 anos, caminhava com a esposa, num centro comercial chileno, até que ambos se apercebem de uma gritaria, mesmo ali à frente, numa ourivesaria. Logo a seguir surge um ladrão em fuga e o idoso, por instinto, decide anular os seus intentos.

Estica uma perna e derruba o larápio (um adolescente, com 15 anos apenas). Ambos caem no chão e Muñoz parece perder os sentidos.

Quem não gostou do ato heróico foi a mulher o idoso, que lhe dá uma reprimenda num momento em que o marido se apresentava em dificuldade. A boa notícia é que o esforço e coragem de Raul Muñoz valeram a pena: doeu, mas o ladrão foi apanhado.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir