TV

Vídeo: Husky ‘pedrado’ com bolo de marijuana

Loki fez jus ao nome e fez uma travessura: comeu um bolo. Só que o doce continha marijuana… Loki, o husky siberiano, ficou ‘pedrado’ durante um dia inteiro, para susto do dono e de um amigo que filmou o incidente.

Loki era o deus nórdico das travessuras e brincadeiras (como ficou popularizado através do filme ‘Os Vingadores’), mas é também um husky siberiano que ficou famoso por fazer algo que não devia.

Apanhando o dono e o amigo deste distraídos, Loki foi à cozinha e comeu um bolo.

Só que o bolo, como explicou o dono, Tony Costa, tinha sido feito por um outro amigo com um ingrediente secreto: marijuana.

Os dois humanos aperceberam-se que o cão estava estranho, mas só quando viram as ‘migalhas do crime’ é que se aperceberam do que tinha acontecido: Loki estava ‘pedrado’.

O dono chegou a pensar em forçar o cão a vomitar, mas optou por telefonar a um amigo veterinário a pedir conselho, que foi no sentido de esperar que o efeito da droga passasse.

Cerca de 20 horas depois, Loki ‘voltou’ à normalidade.

Apesar da revolta de muitos internautas, Tony Costa garante que nada de mal aconteceu ao cão, tirando o facto de não fazer ideia de onde estava, nem do que estava a acontecer…

Como tudo terminou bem, o dono aceitou que o amigo divulgasse o vídeo.

Em destaque

Subir