Nas Notícias

Video: Huracán a nova ‘arma’ da Lamborghini para as corridas de GT3

VideoLamboHuracanGT3 Não tem nada a ver com os Lamborghini que Cristiano Ronaldo tem na garagem da sua casa de Madrid mas é uma nova e feroz proposta para as corridas de Grande Turismo. É o novo Huracán GT3 que a marca de Sant’Agata Bolongese espera ser aquilo que os antecessores Murcielágo e Gallardo nunca foram; muito competitivo.

Esta grande aposta é atestada pela diseminação prometida pelo mundo fora, desde a Ásia à Europa, passando pela América do Norte, estando já confirmada a participação nem provas como as 24 Horas de Spa-Francorchamps, Nurburgring, Silverstone ou Monza.

O Lamborghini Huracán GT3 tem tudo o que um carro de corrida deve ter; chassis em alumínio e carbono, célula de segurança segundo as regras da FIA, sub-chassis modificado para permitir um radiador de água de elevada performance e um melhor posicionamento da caixa de velocidades, além de uma aerodinâmica refinada e um peso que não ultrapassa os 1239 kg e é distribuído 42% sobre o eixo traseiro e 58% sobre o traseiro.

Para já fica este ‘teasing’:

Em destaque

Subir