Nas Notícias

Vídeo: Humorista acusa Nuno Luz de o tentar agredir no aeroporto

Diogo Faro relata um episódio que, alegadamente, envolveu Nuno Luz, jornalista da SIC, num aeroporto em Budapeste. O humorista acusa o repórter de o tentar agredir, ou de tentar provocar um desacato. Em causa, piadas feitas por Diogo Faro a envolver Nuno Luz. Veja o vídeo, com o relato do humorista. 

Diogo Faro recorreu às redes sociais para dar conta de um alegado episódio de violência, que terá ocorrido em Budapeste e que envolveu o jornalista da SIC Nuno Luz. 

O repórter, que se encontrava na Hungria a fazer a cobertura do jogo da seleção nacional, para o Euro2020, terá reagido a piadas que Diogo Faro terá feito, nas redes sociais. 

“Não me parece nada normal que um jornalista da SIC, que tem uma credencial ao pescoço, tenha este tipo de abordagem. Acho inaceitável que um jornalista da SIC tenha esta atitude, só porque não gosta de um comediante”, diz.  

“Nuno Luz vai bater a toda a gente que já fez um comentário sobre ele? Vai bater em meio país?” 

Esta é a versão da história apresentada por Diogo Faro. Não se conhece a outra parte da história: Nuno Luz não reagiu ao alegado incidente. 

O vídeo do relato do humorista contém linguagem que pode ferir a sensibilidade de alguns leitores:

Em destaque

Subir