Desporto

Vídeo: Hulk dispara, guardião entra pela baliza e fura rede

Hulk rematou com tanta força que o guarda-redes foi projetado, furou as redes e só parou atrás da baliza. Veja o vídeo do golo mais incrível do avançado brasileiro. Real? Não.

O avançado do Zenit de São Petersburgo foi protagonista de um inacreditável lance, durante um treino do clube russo, que representa.

Este é que é o mais incrível golo da carreira de Hulk. E certamente que o brasileiro não conseguirá outro igual. E nem o detalhe de o golo não ter valido retira força a estes factos.

Aconteceu durante um treino. Depois de retirar três defesas do caminho, Hulk remata, mesmo à entrada da área, e acerta mesmo no peito do guarda-redes.

O problema foi a velocidade excessiva da bola. Alguém mediu? Não, mas dispensa-se. É que o guarda-redes foi literalmente projetado para dentro da baliza.

Mas não é tudo. Nem as redes o pararam. Só parou por detrás da baliza, depois de furar as redes. O ex-avançado do FC Porto pede desculpa e os companheiros de equipa ficam surpreendidos com a força daquele remate.

O lance está a correr mundo, nas redes sociais, há quem ache que é montagem, mas é impossível não ficar boquiaberto com este momento.

Veja o vídeo do lance, que seria fantástico se fosse… real. Mas faça-se uma vénia à imaginação.

https://www.youtube.com/watch?v=aF9k6frfLpc

Em destaque

Subir