Insólito

Vídeo: Homem nu rouba carro de um polícia distraído

Um homem que vagueava nu, numa rua dos EUA, foi detido pela polícia, depois de fugir ao volante do carro das autoridades. O incidente ocorreu no condado de Curry, no Novo México. E há um vídeo que mostra o insólito episódio.

Depois de uma denúncia que dava conta da presença de um norte-americano que vagueava no condado de Curry, no estado do Novo México, a polícia desloca-se ao local e tenta perceber o que se passa.

O homem, identificado como Jesus Tarango, apresenta diversos sinais de que não se encontrava bem. A nudez na via pública não é o único sinal de perturbação no seu estado de saúde.

Depois de se deitar no capô do automóvel da polícia, apesar de receber ordem para o fazer no chão, o suspeito corre para o interior do carro e foge, perante a preocupação do agente que o tentava controlar.

A cena insólita foi filmada no dia em que os Estados Unidos celebram a independência, a 4 de julho. E o vídeo acabou por ser publicado no YouTube.

Jesus Tarango viria a ser detido mais tarde, num estacionamento, num momento em que se dirigia para o interior de um hospital local. Esta parte do ‘filme’ não foi captada em vídeo.

Por esclarecer fica uma dúvida: por que razão o polícia deixou o carro ‘abandonado’, à mercê do suspeito?

Veja as imagens, registadas pelo próprio polícia.

Em destaque

Subir