Nas Notícias

Vídeo: Homem invade casa e salva criança pendurada na varanda

crianca varanda brasil 400 Uma criança de 3 anos que estava pendurada numa varanda de um apartamento, no Brasil, foi salva por um homem que trabalhava num quiosque. Bruno Teixeira preferiu agir e evitou uma morte. Veja o vídeo.

Bruno Teixeira, dono de um quiosque na Orla de Vila Velha, em Espírito Santo, foi surpreendido pela presença da criança, do lado de fora da varanda de um apartamento, a cerca de 30 metros do solo.

Em perigo de queda iminente, o menor suscitou no comerciante enorme preocupação, ao ponto de o homem decidir entrar na casa, um apartamento num quinto andar, e retirar o menino da varanda.

Diversas pessoas estavam a assistir ao que parecia ser a imagem de uma morte anunciada, mas este homem decidiu arregaçar as mangas e irrompeu pelo apartamento, onde a mãe estava a dormir.

Além do dono do quiosque, também um empregado, Wagner Gomes, ajudou nesta operação de socorro que poupou a vida a uma criança.

Entretanto, o Conselho Tutelar de Vila Velha tenta retirar a guarda do menor à mãe.

Alega que este caso é um ato de negligência, com a vida da criança em risco, como as imagens documentam.

Há uma vítima, a criança, culpados, os pais, e há um herói: o homem que entra no apartamento para segurar o menor. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=8rgTChkzpRc

Em destaque

Subir