Nas Notícias

Vídeo: Homem esconde-se na máquina da roupa e tem de ser resgatado com azeite

maquina da roupa Para se esconder da namorada, um homem escondeu-se na máquina de lavar a roupa, em Mooroopna (Austrália). Os bombeiros tiveram de lhe dar um ‘banho de azeite’ para conseguir resgatá-lo. A missão ficou facilitada pelo facto do australiano estar nu…

Uma brincadeira com a namorada correu mal a um homem australiano, cujo nome e idade não são revelados. No sábado à tarde, o australiano resolveu surpreender a namorada e escondeu-se dentro da máquina de lavar a roupa, na residência de ambos em Mooroopna, no norte da Austrália.

O problema é que, depois, não conseguiu seguir! A namorada teve de chamar os bombeiros para o resgatarem do eletrodoméstico, o que só possível depois do homem receber um ‘banho de azeite’. A missão ficou facilitada porque o homem já estava nu, permitindo uma melhor lubrificação devido ao azeite e um menor atrito pela falta de roupas.

“Foi apenas uma brincadeira que acabou mal”, resumiu a sargento Michelle De Araugo, da polícia local, citada pelo Herald Sun: “o mínimo que podemos dizer é que o jovem está muito envergonhado”.

A operação de resgate durou cerca de 20 minutos e gerou um grande aparato nas redondezas, como ficou visível em vídeo.

Em destaque

Subir