Nas Redes

Vídeo: Herman reage à ameaça de Madalena

Madalena Menezes ameaçou processar “as pessoas” e nomeou uma: Herman José. “Também vou a contas com ele, por andar a fazer o que fez”, prometeu. E o humorista reagiu.

Num novo vídeo viral, Madalena respondia às acusações do próprio irmão, mas acabou por envolver Herman José na confusão.

“Andaram-me a difamar, a dizer que eu estou tola, que preciso de ir para o manicómio, que preciso de ser internada. Isto não vai ficar assim. O Herman José, também vou a contas com ele, por andar a fazer o que fez. Temos pena”, afirmou.

“Quem fez pouco de mim vai ver, ainda vão pagar a mim”, insistiu Madalena, já depois do irmão Rui a ter acusado de só querer “ganhar dinheiro”.

A ameaça não tardou a chegar ao conhecimento de Herman José, que reagiu… como era de prever.

Através das redes sociais, nas quais tem marcado presença ativa, o humorista publicou dois vídeos a parodiar Madalena Menezes.

No primeiro, a mulher é diretamente visada através de um… ‘remix’. Veja.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=83R8RHUD47A3

No outro vídeo, Herman José assume ser “um dedo indignado”.

“Não admito ser apontado para ‘famar’ as pessoas porque eu sou um dedo. Se fosse um pepino ainda percebia, mas eu sou um dedo. Como tal, não admito, nem por brincadeira, que me andem a ‘famar’. Não admito”, provocou Herman José.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=O95S44WMB18D

Em destaque

Subir