Nas Redes

Vídeo: Helena Laureano em lágrimas a recordar violência doméstica

Helena Laureano foi convidada de Júlia Pinheiro e abriu o coração, e o livro de memórias de vida, acabando por confessar à apresentadora os episódios de violência doméstica de que diz ter sido vítima. A atriz não conteve as lágrimas e chorou. “Bebemos” e “sei que fui para o hospital” após agressão, recorda Helena Laureano.

Depois de ter assumido que foi vítima de violência doméstica, a atriz conversou com Júlia Pinheiro e abordou em detalhe episódios pelos quais passou.

Helena Laureano acabou mesmo por chorar perante Júlia Pinheiro.

“Foi uma noite, tínhamos ido jantar, bebemos, eu sei que eu fui para o hospital, perguntaram-me se eu queria fazer queixa à polícia e eu disse que não”, confessou a atriz, justificando a razão que a levou, na altura, a não apresentar queixa.

“Tive medo, fui para outro quarto”, lembrou a atriz, falando sobre o “mar de sangue” que saiu do seu corpo, durante uma viagem em Cabo Verde.

“Não cheguei a partir o nariz, mas era um mar de sangue, veio o senhor do hotel e eu depois nesse dia fiquei a dormir noutro quarto com medo (…) passado dois dias já estava com ele…”, recordou, entre lágrimas de emoção.

Veja a entrevista aqui.

Helena Laureano explicou ainda que acabava por “perdoar” e que tem um “problema” com “os homens”, pois precisa de “amar”.

“Ó Júlia o que a gente leva desta vida? Rancor? Eu tenho um problema. Eu e os homens, eu e o amor. Eu gosto de amar, eu preciso de amar para viver.”

Em destaque

Subir