Fórmula 1

Vídeo: Hamilton e Vettel picados na pista de F1 no Azerbaijão

Sebastian Vettel e Lewis Hamilton protagonizaram um momento mais ‘quente’ no GP de F1 do Azerbaijão. Veja o vídeo…

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel seguiam na frente da corrida quando se ‘picaram’. O alemão embateu na traseira do carro do inglês e depois ultrapassou-o, dando-lhe um encosto.

Vettel sofreu uma penalização. O Stop & Go de 10 segundos por “condução perigosa” atrasou o alemão, que acusou Hamilton de ter feito um brake test (travagem) quando estava em prova o safety car.

“Ele fez-me um ‘brake-test’, o que não esperava. Acho que não fez de propósito, mas não foi correto, aquilo não era necessário, ele arriscou danos no carro. Passei-o e levantei a mão e mostrei-lhe que não estava contente”, disse Vettel.

“Tal como nos outros recomeços, abrandei naquele ponto. Ele estava a dormir e quase me bateu. Mas isso foi um pormenor. Agora por-se a meu lado e bater-me foi muito mau. Penso que ele se prejudicou a ele próprio hoje. Se ele quer provar que é um homem, penso que o deve fazer cara a cara. Pilotar perigosamente mete outros pilotos em risco. Agora vejam os jovens a ver a corrida o tipo de comportamento a que assistiram de um tetracampeão. Isso diz tudo”, explicou a sua versão Hamilton, ao Motorsport.

Veja o vídeo dos pilotos picados na pista…

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=A6X5UMRMB1YO

Em destaque

Subir