Desporto

Vídeo de Guilherme Cabral sobre ‘A História Que Falta Contar’ viraliza em minutos

Um vídeo de Guilherme Cabral, intitulado ‘A História Que Falta Contar’, faz tremer os benfiquistas. Serve de motivação para o Benfica assegurar o tetra, o primeiro da história, recordando os grandes feitos da história recente do clube encarnado. Veja o vídeo.

Orlando Santos, sócio do Benfica, tem a primeira e provavelmente única oportunidade de assistir a um tetracampeonato ganho pelo seu clube. É um dos protagonistas desta história, deste vídeo de Guilherme Cabral, que se tornou viral em poucas horas.

Chama-se ‘A História Que Falta Contar’ e a história que falta contar de um clube de tantas conquistas escreve-se com cinco letras e quatro títulos consecutivos: tetra.

Este vídeo surge para motivar o plantel para essa vitória. Uma motivação que pode ser encontrada na história recente.

Orlando Santos testemunhou muitos campeonatos, viu o seu clube ganhar títulos europeus, mas nunca viu o Benfica assegurar o tetra. “Quero ver e acredito que vou ver”, diz o sócio benfiquista, nesta obra de Guilherme Cabral.

Contam-se as conquistas presentes, os títulos ganhos e a recuperação do prestígio europeu. Lembra-se o omnipresente Eusébio. Shéu. Chalana e Nené. Humberto Coelho e Carlos Manuel. Pietra. Hélder. Rui Costa. Simão e Luisão. Aimar e todos os elementos do atual plantel encarnado.

Regressa Orlando Santos, o sócio que não tem, provavelmente, outra oportunidade de ver o Benfica tetracampeão.

“Eu já não vou para novo e por isso um dia pensei que já não seria possível ver o meu Benfica ser tetra. Obrigado a cada um de vocês por me terem feito voltar a sonhar. Agora, façam-me feliz. Rumo ao tetra, rumo ao tetra”, diz.

Veja o vídeo:

A História Que Falta Contar

Muitas foram as histórias que o Sr. Orlando me contou quando víamos o nosso Benfica juntos… Histórias de luta, de sacrifício, de superação e de glória… Afinal, ser do Benfica ajuda qualquer avô a ter mais para contar, mas ainda há tanto mais a fazer… Na Luz, lembrava-me das grandes conquistas que este clube já fez testemunhada por figuras que hoje trabalham diariamente com os nossos campeões e que tantas histórias tambem têm a contar… Foi por isso que decidi fazer este vídeo. Porque com aqueles que hoje lutam por um lugar na memória eterna, caminham homens que já viram o impossível virar possível, e caminhamos nós.. crianças, jovens, adultos e idosos.. faça chuva ou faça sol, na vitória e no desaire, sempre com tanta Fé e tanta paixão pelo único clube que nos faz chorar…Em 113 anos de tanta glória, há mesmo uma história que falta contar. E JUNTOS, TODOS JUNTOS, vamos realizar. Pois é essa a UNIÃO que nos levará ao TETRA!Espero que gostem!!Agradecimento especial: Sport Lisboa e Benfica

Publicado por Guilherme Cabral em Quarta-feira, 12 de Abril de 2017

Em destaque

Subir