Nas Notícias

Vídeo: Guilherme Aguiar diz que Luisão teve salários em atraso e por isso não jogou na pré-época

dia seguinte sic 400 Durante o ‘O Dia Seguinte’, na SIC, Guilherme Aguiar afirmou que Luisão, central do Benfica, não jogou na pré-época do Benfica “por falta de pagamento”. O jogador não participou na preparação da temporada devido a uma lesão, segundo versão oficial encarnada.

“É falta de pagamento. Enquanto não lhe puseram as continhas em dia, o rapaz estava com torsão no joelho. Torceu o joelho, depois torceu outras coisas… Vamos ver”, afirmou o antigo dirigente da Liga, no ‘O Dia Seguinte’, emitido ontem à noite na SIC.

Rui Gomes da Silva, representante do Benfica no programa e vice-presidente do Benfica, negou. “Isso é mentira”, garantiu.

Mas Guilherme Aguiar insistiu nas dificuldades financeiras do Benfica. “O Rui sabe pouco… Você é que disse que não iam vender nada e venderam tudo”, afirmou, durante a discussão no programa apresentado por Paulo Garcia.

Não se sabe o montante de pagamentos a Guilherme Aguiar se referia. Mas o representante do FC Porto naquele programa sugeriu que o central brasileiro nunca esteve lesionado.

Luisão, recorde-se, não participou em nenhum jogo da pré-época do Benfica e entrou diretamente para o onze na partida da Supertaça, diante do Rio Ave.

Veja o vídeo, com o excerto do ‘O Dia Seguinte’, em que o adepto do FC Porto e antigo diretor-executivo da Liga adianta que há pelo menos este caso de salários em atraso no Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v= chhUmqdmb6Y

Em destaque

Subir