Nas Redes

Vídeo: Guedes de Carvalho revela segredo guardado durante anos sobre o Jornal da Noite

Rodrigo Guedes de Carvalho é um dos rostos mais mediáticos do jornalismo português e há anos que apresenta o ‘Jornal da Noite’, na SIC, confessando agora um dos segredos guardados durante anos sobre esse espaço noticioso. O jornalista fez uma confissão surpreendente, no programa ‘5 Para a Meia Noite’, onde revelou que já chegou a apresentar o espaço de notícias na SIC de “calções e chinelos”. Veja a confissão no vídeo.

Se o rigor da imagem que a televisão costuma impor fazem com que seja normal ver Guedes de Carvalho na apresentação das notícias sempre ‘nos trinques’, a verdade é que o jornalista fez uma confissão surpreendente sobre algo que o telespectador não vê.

Até agora uma espécie de segredo ‘guardado a sete chaves’, a verdade é que Guedes de Carvalho confessou numa entrevista concedida a Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, que já chegou a apresentar as notícias na SIC de forma descontraída no que toca ao vestuário.

Questionado se alguma vez tinha apresentado as notícias descalço, o jornalista confessou-se.

“Descalço não, mas já apresentei de calções e chinelos”, disse para espanto da plateia e das entrevistadoras Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves.

“Opá que pinta. Muito bom”, reagiu Cautela, entre sorrisos.

Veja a confissão no vídeo:

Na entrevista, Guedes de Carvalho confessou ainda que gosta de cantar enquanto toma banho e o tema é quase sempre o mesmo – ‘Whole Lotta Love’, dos Led Zeppelin.

De resto, a música é uma presença constante na vida do jornalista mesmo quando está a escrever os seus livros.

Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=G6D8X5WA5MXO

Em destaque

Subir