Nas Redes

Vídeo: Graciano critica ministro por defender “cobardolas” que fugiram do Tribunal do Porto

Nuno Graciano não compreende a posição do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, em ter condenado a polícia por ter divulgado imagens da detenção dos três fugitivos do Tribunal do Porto. O apresentador revolta-se com o governante por defender os “cobardolas” que “davam porrada em velhotes”. Veja as declarações no vídeo.

“Com certeza pôr a fotografia dos gajos [fugitivos do Tribunal de Instrução Criminal do Porto] na comunicação social. Mas onde é que está a dúvida? Vem o senhor ministro dizer que não? Claro que tinha que se mostrar”, salientou Nuno Graciano, em declarações ao programa ‘Maluco Beleza’ de Rui Unas.

A revolta de Nuno Graciano tomou ainda maiores dimensões.

“Estes três meninos a única coisa que faziam era andar a dar porrada em velhotes, porque são cobardolas, e a deixar os velhotes cheios de nódoas negras”, disse o apresentador, mostrando-se indignado.

“Aquelas três bestas, a coragem deles é fazer isto a pessoas de 70 e 80 anos. Mas não, tinham que se protegidos. Nós sociedade não podemos saber quem eles são (…) se um polícia deu uma chibatada num gajo desses quando o prendeu ele chama o advogado porque o polícia quando o estava a prender, em vez de dar voz de prisão deu-lhe com o cacetete nas costas e não podia. Isso sou completamente contra”.

As críticas a Eduardo Cabrita já chegaram às fileiras sindicais da polícia que já mostraram um agente deitado numa cama de hospital depois de ter sido agredido por um detido, que lhe partiu o nariz.

Além do ministro, também Catarina Martins veio a público pedir um tratamento com “dignidade” para os fugitivos do Tribunal de Instrução Criminal.

Agora é a vez de uma figura pública como Nuno Graciano dar voz à indignação e deixar críticas ao ministro da Administração Interna.

Veja o vídeo.

Nuno Graciano deu ainda o exemplo dos professores e a “forma como os putos” os tratam.

Daí que Graciano se mostre a favor de dar “uma chapada bem dada na tromba de um puto que seja mal educado”.

Rui Unas mostrou-se surpreendido e questionou o ‘Tio Careca’, como Graciano é conhecido entre o público, sobre esta situação, enquanto Nuno Graciano explicou momentos em que entenderia a ação dos docentes.

“Num puto mal educado? Um puto que fosse malcriado? Putos que dão pontapés nos professores?…”

Nuno Graciano explicou ainda que “hoje em dia os miúdos podem chamar tudo aos professores”.

As declarações surgiram na sequência de questões relacionadas com Jair Bolsonaro, candidato a presidente do Brasil.

Em destaque

Subir