Mundo

Vídeo: Governo croata em reunião com a camisola da Seleção

A Croácia está em festa com o apuramento para a final do Mundial’2018 e nem o governo croata se priva de brindar e comemorar este histórico apuramento. Nesta quinta-feira, o Executivo reuniu e os ministros foram equipados a rigor com camisolas da Seleção Nacional croata. Veja.

A campanha da equipa orientada por Zlatko Dalic no Campeonato do Mundo russo vai de ‘vento em popa’ e ninguém fica alheio em território croata.

Depois de a presidente da Croácia ter sido protagonista nas bancadas durante a prova devido à sua sensualidade, e do momento de ternura protagonizado por crianças croatas após a vitória sobre a Inglaterra, não esquecendo os bombeiros que trocaram o momento decisivo e os festejos durante os quartos de final para salvar vidas, agora é a vez do governo do país dar que falar.

O governo liderado por Andrej Plenkovic compareceu na reunião envergando a camisola oficial da Seleção Nacional croata.

Se a festa croata mereceu um ou outro exagero, como o derrube de um fotografo pela equipa em pleno relvado durante os festejos, agora foi a vez do governo, com mais tranquilidade mas com igual sentimento e emoção, brindar ao apuramento histórico do país dos balcãs.

Veja:


Mais partilhadas da semana

Subir