Nacional

Vídeo: Goucha recebe presente de Angélico Vieira e emociona-se

Manuel Luís Goucha recebeu um presente que Angélico Vieira tinha para oferecer ao apresentador mas não teve oportunidade de lhe entregar em vida. Agora, a comentadora Sandra Figueiredo, que teve um relacionamento amoroso com o ator, fez questão de fazer chegar o presente a Goucha que se emocionou. Veja no vídeo.

“Foi a mãe do Angélico?”, perguntou Goucha a Sandra Figueiredo, que confirmou que “sim”, que tinha sido a mãe do malogrado ator que tinha enviado pela “amiga” Sandra para que o presente pudesse, por fim, chegar a quem Angélico Vieira o tinha destinado.

“Este presente tem uma história. Numa gala de Natal, a minha querida Júlia Pinheiro ainda estava na TVI, quando eu entreguei no Casino Estoril…”, começou por contar Goucha, pedindo a mão de Sandra Figueiredo para prosseguir a história.

“A Júlia disse-me que eu ia ter inveja do casaco que o Angélico trazia” naquele dia e quando vi o casaco achei que “podia perfeitamente ser usado por mim naquela gala de Natal”.

Goucha recorda que, naquele dia, disse a Angélico Vieira que tinha um casaco “maravilhoso” e que queria “um assim”.

“E ele guardou o casaco para mim?”, questionou Goucha, enquanto Sandra Figueiredo confirmava que “sim”.

O apresentador da TVI explicou que não irá usar o casaco mas irá colocá-lo “numa caixa em acrílico” em casa pois “é uma memória”.

“Ou melhor, posso usá-lo uma vez em memória do nosso Angélico mas depois guardo-o porque ele tem haver com sonho, com memórias muito quentinhas.”

Manuel Luís Goucha pediu ainda à produção para mudar para um momento musical.

Angélico Vieira morreu a 28 de junho de 2011, poucos dias depois de um fatídico acidente de carro na autoestrada principal do país, a A1, perto de Estarreja, após um despiste.

O ator ainda foi levado para o Hospital de Santa António, no Porto, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente.

Agora, sete anos depois da sua morte, às mãos de Goucha chega um presente que Angélico tinha para o apresentador mas que nunca conseguiu entregar-lhe.

Veja no vídeo.

430Shares

Mais partilhadas da semana

Subir