TV

 Vídeo: Goucha defende Iva Domingues no caso de Guimarães

O caso que envolve Iva Domingues, apresentadora da TVI, foi comentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, que criticaram as pessoas que “vomitam ódio e preconceito”. Goucha defendeu Iva e salientou que a apresentadora nunca criticou Guimarães. Veja o vídeo.

Cristina Ferreira lançava o tema, referindo que o Facebook “está a transformar-se numa plataforma de agressão aos outros”. E não se referia apenas ao caso de Iva Domingues.

Lançado o tema, Goucha corrobora e faz uma defesa acérrima de Iva, pelo facto de as suas palavras terem sido mal interpretadas por muitos cibernautas, que partiram para o insulto.

“Há pessoas que passam o dia a vomitar ódio, preconceito e veneno. E nunca vão ser felizes. Cada vez me convenço mais de que, neste país, as pessoas não gostam de ver ninguém felizes. Nós somos felizes. Tenham paciência, façam pela vossa vida e façam também por ser”, afirmou Manuel Luís Goucha, com a anuência de Cristina Ferreira.

Os apresentadores da TVI comentavam o caso que envolve Iva Domingues, que durante um programa ‘A Tarde É Sua’, também da TVI, teceu um comentário que foi mal interpretado.

Diz “Guimarães” e muda o raciocínio, prosseguindo: “Já o Eça dizia, mudam as moscas porque a trampa é sempre a mesma”.

O que é verdade é que a frase foi lida de forma incorreta e a mudança de raciocínio não foi tida em conta. Daí que Iva Domingues tenha sido criticada.

Manda a verdade escrever que a apresentadora nunca criticou Guimarães. Pelo contrário. Com o seu programa tentava, precisamente, resolver um problema da cidade.

Veja o comentário de Manuel Luís Goucha, em defesa de Iva Domingues, e, a seguir, o vídeo onde a apresentadora da TVI parece dizer o que não disse.

 

https://www.youtube.com/watch?v=tIFEwizVbwM

Em destaque

Subir