Desporto

Vídeo: “Gostava que o Jamor estivesse praticamente todo pintado de verde”, diz Jesus

Jorge Jesus manifestou a sua vontade em ver o Jamor “praticamente todo pintado de verde”, este domingo, na final da Taça de Portugal. O técnico do Sporting e José Mota, homólogo que lidera o Desportivo das Aves, deixaram uma mensagem aos adeptos. Veja o vídeo.

A festa da Taça de Portugal começou este sábado, um dia antes da bola começar a rolar, com os dois treinadores em competição a deixarem uma mensagem aos adeptos.

“Aproveitem ao máximo esta festa. Que façam uma boa viagem (…) e depois cá, que saibam usufruir e que saibam proporcionar um dia de grande alegria para todos os adeptos de futebol. Já agora, durante o jogo que tragam as gargantas afinadas”, apelou José Mota, técnico do Desportivo das Aves.

No dia em que Bruno de Carvalho anunciou que não vai marcar presença na final, Jorge Jesus confessa que gostava de ver “o Jamor praticamente todo pintado de verde”.

“A força do Sporting é a massa associativa, gostava que o Jamor estivesse praticamente todo pintado de verde, pensando os adeptos que amanhã vêm ver o clube deles, que se foquem na sua paixão, não olhem para as rivalidades”, começou por dizer o técnico do Sporting.

“Que possam desfrutar e continuem com as suas formas de comunicação com a equipa, a que estamos habituados, para que os jogadores do Sporting se sintam mais seguros e mais fortes para fazer um bom jogo”, rematou Jorge Jesus.

Veja o vídeo.

Antevisão da Taça de Portugal

José Mota e Jorge Jesus fizeram a antevisão da final da Taça de Portugal. Para os treinadores, o objetivo principal passa pela vitória e por assistir à verdadeira festa do futebol nas bancadas. Fica a saber tudo no vídeo!Não percas, amanhã, às 17h15, a Taça de Portugal!

Publicado por Futebol em Português em Sábado, 19 de Maio de 2018

Em destaque

Subir