TV

Vídeo: Gonçalo Diniz vence o cancro e chora no Alta Definição

O drama de Gonçalo Diniz, que conseguiu vencer um cancro, emocionou os internautas e tem gerado uma onda de solidariedade. “A melhor emoção do mundo é saberes que venceste uma porcaria destas”, confessou o ator, na entrevista para o ‘Alta Definição’.

No programa da SIC, exibido no sábado, o ator de 44 anos falou abertamente sobre o cancro nos testículos e como o superou, salientando que “a cura está na mente”.

O testemunho deste “sobrevivente”, que enquanto lutava contra o tumor tinha ainda de ver a “pena no olhar das pessoas” que o encaravam, levou muitos internautas a partilharem também histórias pessoais sobre a ‘doença silenciosa’.

“Também revivi a minha luta contra um tipo de cancro raro há 23 anos. Sofri muito, consegui vencer, mas fica sempre a dúvida… Será que volta? Espero que não, pois agora tenho uma filha que precisa muito de mim”, comentou Teresa Sousa, quando Daniel Oliveira partilhou um excerto da entrevista no Facebook.

“A ver e a chorar… A rever em palavras uma luta igual”, lembrou Maria José Sg, num outro comentário: “Apenas sítios do corpo diferentes, mas tantas palavras iguais… Tanta dor, mas tanta esperança… Tanta coisa… Obrigada e vamos seguir sempre em frente”.

Na entrevista para o ‘Alta Definição’, Gonçalo Diniz não esqueceu o apoio de Sofia Cerveira pela “força” e “tranquilidade” com que esteve a seu lado na luta contra a doença.

“Independentemente de virmos a ficar juntos ou não, a Sofia vai ter sempre todo o meu respeito”, frisou: “Foi muito minha amiga e esteve sempre ao meu lado”.

E é com Sofia Cerveira que Gonçalo Diniz teve uma filha há um mês e meio, Vitória, a quem o ator também dedicou o triunfo sobre o cancro: “Espero que um dia a Vitória diga: ‘O meu pai é um guerreiro’”.

"Quando vem a enfermeira (com o resultado do exame) e diz: você está limpo! Está limpo…" O incrível ano de vida de Gonçalo Diniz, numa entrevista arrepiante! Este sábado às 14h na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016

Ao final da manhã de hoje, Daniel Oliveira partilhou “a entrevista completa” na página do Facebook.

Gonçalo Diniz em Alta Definição! Entrevista completa

Publicado por Daniel Oliveira em Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016

Em destaque

Subir